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A.R.C.A.27

Querem ver a vossa escola descolar?

O arca27.pt representa o sonho de terem os vossos filhos e educandos numa escola pública sem turmas, sem ano letivo, sem muros... numa verdadeira comunidade de aprendizagem!

No início de fevereiro levámos ao Ministério da Educação português uma proposta inovadora de escola-piloto, pensada em comunidade e apoiada pelo professor José Pacheco.

Fomos desafiados a levar-lhes as vossas manifestações de interesse - pais, encarregados de educação, tutores e outros profissionais!


Vamos mostrar, que somos muitas pessoas a sonhar com esta escola no nosso concelho?

Em conjunto vamos mais longe, porque o Futuro é hoje.


Gratidão ❤️


Projeto A.R.C.A.27 - Manifestação de interesse em Almada

Querem ver a vossa escola descolar?

O arca27.pt representa o sonho de terem os vossos filhos e educandos numa escola pública sem turmas, sem ano letivo, sem muros... numa verdadeira comunidade de aprendizagem!

No início de fevereiro levámos ao Ministério da Educação português uma proposta inovadora de escola-piloto, pensada em comunidade e apoiada pelo professor José Pacheco.

Fomos desafiados a levar-lhes as vossas manifestações de interesse - pais, encarregados de educação, tutores e outros profissionais!


Vamos mostrar, que somos muitas pessoas a sonhar com esta escola no nosso concelho?

Em conjunto vamos mais longe, porque o Futuro é hoje.


Gratidão ❤️

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O corpo não pode ficar em branco
O corpo não pode ficar em branco
O corpo não pode ficar em branco

Declaro que todas as informações fornecidas são verdadeiras e precisas, autorizando, por um período de quatro anos, o Grupo de Trabalho da A.R.C.A.27.Oeste, composto por Ana Maymone, Dora Mendes, Hadrien Froger, Hernâni Gouveia, João Rosa, José Bettencourt, Rita de Sá e Sílvia Marquês, a ter acesso a dados, incluindo nome, e-mail, endereço residencial, número e idade dos filhos a serem matriculados. Este acesso visa formalizar esta escola piloto no concelho escolhido, seja autônoma ou integrada, perante as autoridades competentes.

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